Brasília, 16 de dezembro de 2018 às 05:09
Selecione o Idioma:

Venezuela Resiste ao Império

Postado em 14/11/2018 3:14

70 países vão participar da Feira Internacional de Turismo da Venezuela 2018

.

Caracas, AVN

Mais de 70 países vão participar da XIII edição da Feira Internacional de Turismo da Venezuela(Fitven) que começa em 22 de novembro no Parque Bolívar na Base Aérea Generalíssimo Francisco de Miranda, no estado de Miranda.

Durante o evento, que termina no dia 25 de novembro, serão instalados 148 estandes onde investidores mostrarão seus produtos ao mundo, informou nesta segunda-feira a ministra do Turismo, Stella Lugo, em entrevista no canal público VTV.

Lugo explicou que na feira internacional estarão autoridades do setor do turismo de outros países e operadores turísticos que poderão conhecer lugares turísiticos da Venezuela como o Parque Nacional Canaima.

Esta nova edição da Fitven vai mostrar as particularidades naturais, gastronômicas, artesanais do país, buscando reverter a campanha de desprestigio contra a pátria de Simón Bolívar.

“Todo o setor do turismo privado, público tem somente uma meta, conseguir reverter esta campanha internacional e levantar o turismo e isso vamos conseguir com o setor privado”, disse em relação à importância de impulsionar parcerias com empresários venezuelanos e fortalecer a infraestrutura turística da Venezuela.

“Além disso, no âmbito da Fitven serão feitas alianças para seguir melhorando a infraestrutura turística do país”, comentou, destacando a importância de conseguir uma fonte de renda importante com o turismo venezuelano.

“Dentro de muito pouco tempo, o  turismo estará contribuindo com uma parte importante do produto interno bruto”, disse.

Comentários: