Brasília, 23 de junho de 2017 às 17:38
Selecione o Idioma:

Careciane Almeida

Postado em 05/01/2016 4:09

A falsa bondade

.

Share Button

Amigos, realmente, essa oposição é astuta e sempre consegue colocar Dilma Rousseff em saia justa! Com uma mídia safada e mentirosa, constroem um cenário perfeito para o Povo Pobre do Brasil dar um tiro no próprio pé. Mas, nós não deixaremos que isso aconteça!

Entenda por que o reajuste de 16% dado ao benefício do bolsa – família é totalmente prejudicial ao Programa: a Lei Orçamentária aprovada pelo Congresso Nacional (Câmara dos Deputados + Senado Federal) prevê um VALOR FIXO a ser gasto no Programa Bolsa Família.

Esse valor fixo não pode ser modificado pela Presidenta da República. Então, se eu tenho um VALOR FIXO para dividir entre todos os beneficiários, mas eu aumento o valor do benefício, o que acontece??? Falta dinheiro para o pagamento de todos! Logo, vários beneficiários do Bolsa – Família terão de ser cortados do Programa.

Se a intenção fosse realmente dar um aumento sem prejudicar os que já recebem, o Congresso Nacional deveria ter aumentado a dotação orçamentária para o Programa Bolsa – Família, mas não o fez.

Aliás, é fato notório, pois amplamente divulgado pelo PIG (partido da imprensa golpista), que o relator da Lei Orçamentária deste ano queria CORTAR EM 10 BILHÕES REAIS o orçamento do Programa Bolsa Família. Só não fez, porque nós nos mobilizamos e a Presidenta Dilma comprou muita briga no Congresso Nacional!

Agora, eles inventam esse aumento incompatível com a dotação orçamentária, justamente para obrigar Dilma Rousseff a cortar beneficiários! Eles farão de tudo para diminuir o número de pessoas atendidas pelo Programa, já que acreditam, piamente, que tais pessoas jamais deixarão de votar no Partido dos Trabalhadores por conta do benefício.

Não sejamos burros, amigos! Se eu tenho 100 reais para dividir entre dez pessoas, cada uma receberá 10 reais de benefício. Mas, se eu aumentar para 20 reais o valor do benefício e mantiver em 100 reais o valor a ser dividido, o que acontece??? Somente 5 pessoas receberão 20 reais; as outras 5 pessoas ficarão sem receber NADA!

E o que acontece se Dilma desrespeitar o VALOR FIXO previsto na Lei Orçamentária para gastar com o Programa Bolsa – Família??? CRIME DE RESPONSABILIDADE! Tudo o que a Oposição quer!!!

É por tudo isso que precisamos estar sempre atentos às “bondades” da Oposição! São essas Falsas Bondades que querem usar para quebrar o Brasil e derrubar Dilma Rousseff!! Mas, nós não deixaremos!!!

Comentários:

Loading Facebook Comments ...

Uma ideia sobre “A falsa bondade”

  1. É necessário insistir em tirar a venda dos olhos do povo. Escrevendo de maneira didática e divulgar ao máximo.

Os comentários estão fechados.