Brasília, 23 de novembro de 2017 às 17:49
Selecione o Idioma:

Venezuela Resiste ao Império

Postado em 20/10/2017 9:01

Evo Morales: Na Venezuela o golpismo fracassado agora anda extraviado

.

Share Button
Foto archivo Gregorio Terán, AVN

Caracas, 18 Oct. AVN.- O presidente da Bolívia, Evo Morales, parabenizou nesta quarta-feira os governadores eleitos no domingo, 15, nas eleições regionais e disse que o golpismo, após novo fracasso, anda extraviado.

“Felicidades a flamantes governadores do governismo e oposição. Irmão Maduro, da mão com o povo e contra o império, triunfo assegurado”, escreveu o presidente boliviano no Twitter.

Também assinalou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, por sua insistência em cantar fraude embora a participação do povo venezuelano tenha sido uma das mais altas neste tipo de eleição, com 61%.

“Trump e Almagro insistem em denunciar fraude, mas a oposição reconhece sua derrota. O golpismo fracassado agora anda extraviado”, disse em uma segunda mensagem.

Evo Morales e Raúl Castro foram os chefes de Estado da região que se pronunciaram de maneira positiva sobre as eleições regionais, que deram uma vitória contundente ao chavismo, com 18 governos estaduais dos 23 que existem em todo o país.

Comentários: