Brasília, 24 de novembro de 2017 às 04:31
Selecione o Idioma:

Venezuela

Postado em 25/08/2017 11:04

 Exercício Soberania Bolivariana 2017 terá como linha principal a união cívico-militar

.

Share Button

Práticas prévias realizadas em Barinas. Foto: @GNB_BARINAS

Caracas,  AVN.- O Exercício Soberania Bolivariana 2017, que acontece neste fim de semana, tem como objetivo principal desenvolver a união cívico-militar da nação, explicou nesta quinta-feira o comandante estratégico operacional da Força Armada Nacional Bolivariana (Fanb), almirante em chefe, Remigio Ceballos.
Na sede em Caracas do Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana (Ceofanb), em que o presidente e comandante em chefe da Fanb, Nicolás Maduro, liderou uma reunião preparatoria, Ceballos afirmou que a Constituição estabelece que todos os venezuelanos têm o direito de defender a pátria.
A Fanb também tem a tarefa fundamental de preparar a população para a defesa da nação.
“O objetivo é fomentar, divulgar e reforçar todos os temas doutrinários para aumentar a preparação operacional de toda a Força Armada”, disse.
No sábado o Exercício Soberania Bolivariana 2017 vai realizar o sistema de registro que dará a preparação necessária à população para a mobilização.
No domingo continuará a mobilização e serão executadas ações e demonstrações táticas de maneira simultânea em todo o país.
O Exercicio Soberania Bolivariana 2017 foi convocado pelo presidente Maduro no dia 15 de agosto ante as ameaças militares do governo estadunidense.

Comentários: