Brasília, 18 de novembro de 2017 às 14:26
Selecione o Idioma:

Sergio Jones

Postado em 02/06/2017 8:15

Mesmo agonizante o chefe da quadrilha governista promete que vai colocar o Brasil nos trilhos

.

Share Button
“Esta trajetória que traçamos logo no início de nosso governo não será interrompida. Nela nós seguiremos firmes em nome da agenda de reformas que não poderemos abandonar. Estamos no rumo certo, colocamos o país nos trilhos. Quem assumir encontrará os trilhos em seu lugar. Por isso agora é continuar a travessia, chegaremos ao fim de 2018 com a casa em ordem,” afirmou o simplório Temer.
Tentando reverter o processo de desgaste do governo, o caviloso presidente golpista Michel Temer está se utilizando do bordão de que ele está colocando o Brasil de retorno aos trilhos. Esquece o incauto que este trem já se encontra descarrilado desde as suas origens, tendo a sua situação se agravado nos últimos tempos devido administrações viciadas e corruptas que chegam ao auge da irresponsabilidade e canalhice, na atual gestão.
O trem dos horrores, que ele promete pomposamente que vai colocar nos trilhos, é o reconhecimento do caos que a nação se encontra, o que resulta em sérios agravantes para o coletivo social. Com a permanência deste, estaremos fomentando a continuação da cultura da corrupção fomentada pela elite brasileira, sem precedentes ao longo da nossa história. Não vale a pena pagar para ver, afinal esta é uma aposta que só tem poucos vencedores e muitos perdedores. O afastamento imediato desta eminência parda resultará em ganho de dignidade para todo o povo brasileiro.
Sérgio Jones

 

Comentários: