Brasília, 17 de outubro de 2018 às 11:16
Selecione o Idioma:

Brasil

Postado em 16/05/2018 2:06

Moro não resiste a um tucano!

.

Eles se esqueceram de convidar o Aecinho… (Reprodução: Instagram/@jdoriajr)

Ainda mais de black tie!

Do artigo de Bernardo Mello Franco no Globo Overseas, empresa que tem sede na Holanda:

Sergio Moro disse ter se arrependido da foto em que aparece aos risos com o senador Aécio Neves. Pode ser, mas ele continua a frequentar ambientes festivos com políticos do PSDB.

Ontem o juiz posou sorridente ao lado do tucano João Doria numa jantar black tie em Nova York. Hoje (16/V) ele fará palestra em evento do grupo Lide, que pertence à família (sic) do ex-prefeito de São Paulo.

Em tempo: o Conversa Afiada reproduz, do Viomundo, fotos e vídeos do escracho ao Judge Murrow na entrada do evento de ontem (leia mais no Conversa AfiadaJudge Murrow será escrachado em inglês!):


O protesto em Nova York foi organizado por militantes brasileiros e sindicalistas americanos. (Reprodução: Facebook/Defend Democracy in Brazil)


Manifestantes pediram a liberdade de Lula e chamaram Moro de “criminal of the year” (criminoso do ano) (Reprodução: Facebook/Defend Democracy in Brazil)


Os convites para o jantar de gala custaram até U$ 26 mil. (Reprodução: Facebook/Defend Democracy in Brazil)

Em tempo2: o Judge e o Prefake se esqueceram de chamar o Mineirinho para a foto! Seria uma chance de repetir o clique do evento da IstoÉ em dezembro de 2016


Hoje ele diz que se arrepende… (Créditos: Diego Padgurschi/Folhapress)

Fonte: Conversa Afiada

Comentários: