Brasília, 9 de dezembro de 2018 às 20:34
Selecione o Idioma:

Venezuela Resiste ao Império

Postado em 28/09/2018 12:11

Presidente Maduro: Revolução Bolivariana continua de pé apesar das agressões imperialistas

.

Caracas, 28 Sep. AVN

Apesar de que as agressões imperialistas, traduzidas em sanções financeiras, agressões diplomáticas e campanhas midiáticas, não cessaram contra a Venezuela, a Revolução Bolivariana continua de pé, viva e vitoriosa, afirmou o presidente da República, Nicolás Maduro.

Durante sua participação em um ato de solidariedade à República de Cuba, na igreja Riverside, do Harlem, em Nova York, Maduro agradeceu as demonstrações de apoio, compreensão e amor da comunidade caribenha diante do ataque de governos da direita contra o governo bolivariano.

“Queria assistir a este encontro e ratificar nosso amor e compromisso com vocês”, disse.

O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, afirmou que no encontro de solidariedade “não importa falar nem de nomes, nem de cargos porque aqui todos somos irmãos e amigos”. Ele reiterou que Cuba apoia a Venezuela e as causas justas do mundo.

O encontro foi realizado depois da participação dos dois mandatários na 73º Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O chefe de Estado venezuelano participou da reunião com o objetivo de “expor a verdade do povo da Venezuela” frente às campanhas midiáticas contra a Venezuela.

Maduro solicitou uma investigação independente sobre a tentativa de magnicídio ocorrida no dia 4 de agosto, e manifestou sua disposição de dialogar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Comentários: