Brasília, 25 de setembro de 2017 às 10:35
Selecione o Idioma:

Turismo

Postado em 28/06/2017 11:13

SANCHATTOUR: 30 ANOS DE ATUAÇÃO E 90 MIL BRASILEIROS ENVIADOS PARA CUBA

.

Share Button

Comandante Fidel Castro cumprimenta o diretor  da Sachattour Roberto Silva na reinauguração do Hotel Nacional de Cuba em 1992.

Operadora de turismo no Brasil se destaca no envio de mais de 90 mil brasileiros para Cuba, injetando na economia do país caribenho mais de 90 milhões de dólares

Indiscutivelmente, a operadora de turismo Sanchattour, é a única empresa brasileira que mais conhece o turismo cubano e isso se deve aos seus 30 anos de atuação na ilha e das parcerias desenvolvidas com o Ministério do Turismo de Cuba e diversas entidades sejam da área medica esportes, congressos e etc.
Em Cuba a Sanchattour representa no Brasil diversas áreas do serviço médico atuando em parceira com varias instituições cubana no tratamento de diversos tipos de doenças, como  o Tratamento de Retinosis Pigmentaris, Psoríases, Alopecia, Vitiligo, e tratamentos e reabilitação, situações mais complexas, enviado os diagnósticos para Cuba aonde são avaliados por uma junta de médicos cubanos da Servimed que avalia os exames enviados e se é possível ou não enviar o paciente para Cuba.

Em trinta anos de existência, a operadora Sanchattour já envio mais de 90 mil brasileiros para Cuba incluindo os milhares de estudantes bolsistas da ELAM – Escola Latino Americana de Medicina.

Exibindo a roberto 1.JPGMinistro Marrero com Riberto Silva na FITCUBA de 2017

Pode-se dizer que a operadora brasileira já injetou mais de 90 milhões de dólares na economia cubana com os mais de trinta mil brasileiros que viajaram para lá.

Sanchattour além de operar com os vários destinos turísticos de Cuba, segundo o seu diretor Presidente Roberto Silva, é uma empresa com muitas facilidades em oferecer os produtos mais diferenciados em Cuba como eventos nas mais diversas áreas como esportes, saúde, educação, além de fomentar intercambio instituições de ensino do Brasil e de Cuba.

Exibindo a roberto 4.JPGRoberto Silva discursando ao lado de Manuel Marrero, Ministro do Turismo de Cuba, na abertura da FITCUBA 2015 evento dedicado ao Brasil.

Com sede em São Paulo, a Sanchattour possui representantes em quase todo o território brasileiro e nesses trinta anos trabalhando com o turismo cubano, a empresa é a representante oficial no Brasil da FIHAV – Feira Internacional de Havana que reúne anualmente milhares de expositores das mais diversas partes do mundo, sendo a operadora também representante oficial no Brasil do Palácio das Convenções de Cuba, atuando também na Feira internacional das Construções, Feira de Energia Renováveis, sendo, portanto a pioneira em atuação nesse setor.

Exibindo a roberto 3.JPGRoberto Silva diretor da Sanchattour com Maria Helena Ornellas, Diretora de Marketing do Ministério do Turismo de Cuba.

Para a FIHAV a Sanchattour organiza o pavilhão das empresas brasileiras e da assistência aos mais de 100 empresários brasileiros que lá expõem seus produtos.
VAI PRA CUBA?
VA PELA SANCHATTOUR
Rua 07 De Abril, Nº 404 – Conjuntos 21/22 E 121/122
Centro, São Paulo, SP, CEP: 01044-000
Tel.: (11) 3017-3140 / Whatsapp: (11) 95434-8580

Comentários: