Brasília, 18 de outubro de 2018 às 17:31
Selecione o Idioma:

Sem Titulo

Postado em 15/07/2016 6:57

Terrorista de Nice foi identificado

.

© AFP 2016/ VALERY HACHE
O motorista de caminhão que matou mais de 80 pessoas em Nice foi identificado pela polícia, informou a agência Reuters nesta sexta (15).
“O motorista do caminhão foi formalmente identificado como Mohamed Lahouaiej Bouhlel”, comunicou o Twitter da agência francesa Nice-Matin.
​De acordo com a mídia local, os serviços de segurança franceses realizam buscas em casa do terrorista.
Atentado em Nice
© REUTERS/ ERIC GAILLARD
Antes foi comunicado que o motorista do caminhão era um francês da origem tunisiana de 31 anos, relata a agência Reuters, citando uma fonte próxima à investigação.
Na quinta-feira (14), um motorista de caminhão atropelou uma multidão de pessoas que olhava nos fogos de artifício em homenagem ao feriado nacional da França – o Dia da Tomada de Bastilha. Segundo as testemunhas, o caminhão fazia ziguezagues sem parar ao longo de 2 km na avenida marginal. O motorista também disparou contra as pessoas, tendo sido eliminado pela polícia. O atentado levou 84 vidas. O presidente francês François Hollande chamou o acontecimento de ataque terrorista.

http://br.sputniknews.com/mundo/20160715/5641135/terrorista-nice-identificado.html

Comentários:

Uma ideia sobre “Terrorista de Nice foi identificado”

  1. É importante que nunca se deixe de mencionar e enfatizar que esses ataques psudamente islâmicos fazem parte da estratégia da Nova Ordem Mundial (NWO) para a instalação do IV Reich, com um Governo Mundial de caráter totalitário, cujo um dos objetivos é reduzir a população mundial.
    O terrorismo faz parte de seu arsenal de guerra, e se usam a capa do islamismo para ter um bode-expiatório à mão, deve-se ao fato do controle pelos árabes de vastas extensões de reservas petrolíferas.
    Papel repugnante no caso representa a Arábia Saudita, e sua dinastia bandoleira, que não tem o menor prurido em armar e financiar os mercenários falsamente islâmicos e de várias procedências, para atacar justamente populações árabes em primeiro lugar, e as outras a seguir.
    A Europa está sendo também atingida porque o império anglosaxão conluiado com o israelense (que agora se declarou contra preceitos da religião judaica, olhe, que curioso, estão perdendo seu álibi!) porque deve ser destroçada e tornar-se um apêndice da NWO.
    A Turquia, que fazia parte do mesmo bando, agora achou melhor para a saúde aproximar-se do pólo oposto, após conversas com Putin, que hoje é o único líder político com a cabeça no lugar.
    Uso de drogas como esses bandidos fazem, enlouquece sem pena.
    Tania Jamardo Faillace

Os comentários estão fechados.