Brasília, 16 de dezembro de 2017 às 15:30
Selecione o Idioma:

Internacional

Postado em 04/02/2017 9:04

Trump: Um governo ainda sob o efeito do álcool da festa da posse

.

Share Button
Valter Xéu*
Parece que tanto Trump como seu staf ainda não se recuperaram do álcool que ingeriram em festa da posse nos EUA.
Ele que tanto criticou a mídia pela disseminação de notícias falsas, vem agora com essa ladainha de que o Irã é o pais mais exportador de terrorista do mundo, esquecendo descaradamente que o Estado Islâmico, grupo de terrorista que atemoriza o mundo, foi criado ´pelo seu próprio pais. Além de Reino Unido, França, Arábia Saudita e Qatar.
Trump da naquela categoria que pode ser chamado de um presidente estupido ou um estupido presidente (tanto faz).
Tentando mostrar o que não é, já se indispôs com o premier australiano com quem falava ao telefone e por não ter gostado das ponderações do seu interlocutor, desligou o telefone na cara do governante australiano e da doideira dele com o seu vizinho México onde já chegou a dizer que poderia enviar marines para combater o tráfico de drogas em solo mexicano, talvez esquecendo de que o seu pais é o maior consumidor de drogas do mundo.
Desde o início da campanha presidencial ficou provado de que dessa vez os Estados Unidos estavam em um beco sem saída e a sua população sendo levada a escolher entre uma dama da guerra, representante dos conglomerados militares e da força econômica de gente como o investidor George Soros d do outro lado um fanfarrão, autentico cavalo paraguaio que na reta de chegada conseguiu chegar primeiro e assim se tornar presidente de um pais que mais leva destruição pelo mundo afora, destituindo governos que não lhe são simpático, dizimando a população civil e roubando as riquezas dos países destroçados como é o caso do Afeganistão, Iraque e Líbia.
Tentaram na Síria, destruíram o pais com o apoio escancarado ao Estado Islâmico, mas assim como no Vietnam, quebraram a cara.
*Valter Xéu é editor de Pátria Latina e Irã News

Comentários: