Brasília, 17 de janeiro de 2018 às 17:37
Selecione o Idioma:

Venezuela Resiste ao Império

Postado em 01/01/2018 10:24

Venezuela é o país que mais constrói moradias no mundo

.


Warning: Illegal string offset 'filter' in /home1/patri590/public_html/patrialatina.com.br/wp-includes/taxonomy.php on line 1372
Share Button

Caracas, AVN

O ministro da Comunicação e Informação, Jorge Rodríguez, destacou que não há outro país no mundo que construa atualmente mais moradias de interesse social que a Venezuela.

Rodríguez ratificou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira no Palácio de Miraflores, que desde que a Grande Missão Vivienda Venezuela (GMVV) foi criada em 2011, 1.932.869 famílias contam com a casa própria, e destas 572 mil foram entregues neste ano.

“Foi um dia histórico ontem (quarta-feira), quando se anunciou que a Venezuela no ano de 2017 já havia conseguido a construção no âmbito da GMVV de mais de 572 mil lares. Quando o Comandante Hugo Chávez lançou ese sonho quiças vislumbrava o esforço do povo para alcançar esta meta dos dois milhões de lares”, enfatizou.

Ele destacou que no país foram construídas quase dois milhões de casas dignas, enquanto, por exemplo, “na Espanha não foi construída nenhuma moradia de interesse social”.

“Quase dusd moradias por dia desde que nasceu esta missão, não existe país no mundo que tenha construído como construiu o governo do comandante Hugo Chávez e agora o do presidente Nicolás Maduro Moros”, disse.

Comentários: