Brasília, 9 de dezembro de 2018 às 21:05
Selecione o Idioma:

Venezuela Resiste ao Império

Postado em 02/03/2018 12:00

Venezuela homenageará Hugo Chávez, após 5 anos de seu falecimento

.

Caracas, (Prensa Latina) Venezuela recordará os cinco anos da partida física do comandante Hugo Chávez com diversas atividades no Quartel da Montanha, onde repousa o corpo do líder revolucionário, afirmaram hoje os organizadores.

O também chamado Quartel 4F acolherá debates, foros, oficinas, mostras expositivas e artísticas sobre a vida e obra do comandante bolivariano, de 5 a 15 de março, informou à imprensa Rafael Aguirre, porta-voz da Fundação Hugo Chávez.

Durante 10 dias se evocarão episódios sobre a infância do líder histórico venezuelano, sua juventude e trânsito pela vida militar, antes de chegar à Presidência, afirmou Aguirre à Venezuelana de Televisão.

Também terá lugar a apresentação da edição especial de um dos diários do líder revolucionário em seus tempos de cadete, durante sua passagem pela Academia Militar, assinalou.

Precisou que no dia 5, ao se cumprir mais um ano da morte de Chávez, será realizada uma atividade solene e um encontro religioso com seus familiares e amigos próximos, no mausoléu, situado no monumento da Flor dos Cinco Elementos.

Nesse dia também será apresentada uma obra de teatro e uma interpretação musical realizada por crianças de Sabaneta de Barinas, estado Barinas, terra natal do líder da Revolução Bolivariana, sublinhou.

Comentários: