Brasília, 18 de setembro de 2018 às 15:19
Selecione o Idioma:

Venezuela Resiste ao Império

Postado em 26/06/2018 10:51

Venezuela reitera denúncia de planos de agressão a partir da Colômbia

.

Caracas, (Prensa Latina) O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, chamou hoje a preservar a integridade da nação ao reiterar a denúncia de um suposto plano de agressão a partir da Colômbia.

‘Devemos estar preparados para garantir a integridade territorial, a oligarquia colombiana pretende gerar um falso positivo para perturbar a paz da Venezuela. ‘Ninguém durma em seus louros! Queremos paz com independência, paz com justiça, paz com igualdade. Alerta!’, escreveu o governante na rede social Twitter.

Ao comemorar ontem o aniversário 197 da batalha de Carabobo, o chefe de Estado alertou que a partir da Colômbia se prepara uma agressão contra a Venezuela, promovida pelo Governo dos Estados Unidos, e que pretendem justificar com falsos positivos.

Maduro precisou que o plano é impulsionado pelos Estados Unidos, em aliança com a oligarquia colombiana e políticos e militares da reserva venezuelanos.

Além disso, chamou a fortalecer a união para proteger a independência, a liberdade, a soberania, a integridade territorial e a autodeterminação nacional, que são direitos irrenunciáveis da nação e estão estabelecidos na Constituição.

Comentários: